
O caso é o seguinte caros leitores, como o mundo hoje em dia está massificando tudo, até os blogs estão entrando na onda. Mas felizmente não é o caso deste.
Todos nó sabemos da resistência dos internautas em lerem textos grandes na internet, simplesmente pela preguiça, e substituem este tempo com coisas quase que fúteis, que não adicionarão tanto quanto uma boa leitura. É claro que eu tanto como o Lord apreciamos uma agradável Conversa no MSN e uma navegada no orkut e etc. Mas é sempre bom investir um pouco do seu tempo com leituras sobre qualquer assunto que seja do seu interesse, pois cultura e conhecimento nunca são demais.
Se nós resolvêssemos ceder a essa tendência do mercado, teríamos que adaptar nosso humilde recanto das filosofias, às exigências da massa ansiosa por coisas legais, da moda, pop, entre outros, pra chamarmos a atenção de todos e tentarmos ser o blog q mais bomba e coisa e tal. Poderíamos colocar fotos como esta pra poder despertar a curiosidade dos navegantes, falar de bandas emo e blá blá blá...Massss, como esse site é um mero refúgio onde nos desabafamos ( isso sim suou bem emo), ele não tem a menor intenção de seguir essa tendência, até porque não estamos tentando vender nada, e mesmo se estivéssemos, nossas filosofias embriagadas não valeriam sequer alguns centavos, pois o verdadeiro valor dela é somado na vida e não no bolso.
Aliás, podemos não estar tentando vender nada, mas temos sim um objetivo com este blog, e ele tem a ver com a foto.. ou você achou que eu coloquei ela só pra chamar a atenção e representar um pouco sobre o assunto tratado aqui?
Sei lá viu...que que vale isso, quem me garante que alguém vai ler essas coisas...
4 comentários:
puxa Perseu
tambem penso do mesmo modo
confesso que os textos grandes sao desanimadores, porem , possuem mais conteudo do q pekenas frases...
axo q a galera q ta lendo nossas discussoes tao gostando algumas ateh opinaram...mas axo q alguns nem estao afim de ler,
espero assim né.
abraços caro e nobre amigo
Olha só, não deu para ler seu blog direito, mas vi que vc deixou um comentário no meu, mas não consegui identificar de quem se trata... Se indentifique por favor...Bjo Pri.
Adorei o comentário. Na verdade vejo blogs como uma forma de expor idéias e não mesmo de vendê-las.
a preguiça que tu te referes, é o caso sério. mas quem de nós pode mudar a mente dos pequenos que não gostam do novo? :)
a gente pode, ao menos, tentar.
estamos aí! :)
adorei o blog, sou novata.
Se você observar bem,a grande maioria dos blogs se transformou em "cópia e cola" de imagens e textos. A opinião que sempre foi o marco dos blogs está desaparecendo.
Postar um comentário