Bem meu caro amigo Perseu
Realmente esse tempo de festas traz situações que podem ser consideradas como delicadas. Você em seu ultimo texto abordou um tema muito peculiar, que como sempre irá gerar entre nós uma discussão amistosa.
Bem como já foi citado em festas como essas que agora ocorrem, as pessoas priorizam o foco de seu divertimento cada um à sua maneira. Para alguns a banda pode tocar as melhores musicas, e da melhor forma, se eles não alcançarem suas metas de relacionamento o resultado da festa é considerado desastroso. Para outros não importa com quem a pessoa se envolve mesmo que seja a pessoa que ela mais gosta. A festa, a dança, as musicas, isso sim é relevante. E por fim existe aquela pessoa que deseja curtir e envolver, aquela que pode beijar a pessoa que mais deseja, ela vai continuar a festa à caráter, e se ainda não conseguiu se envolver com tal pessoa vai curtir a festa esperando o momento certo de se envolver com aquela determinada pessoa.
Quanto ao fato comentado pelo companheiro Perseu, em que os homens têm de enganar a mulher recentemente conquistada para conseguir a sua meta pré-estabelecida, bem... eu entendo a atitude feminina e até apoio em determinadas situações. Em muitas festas, mas especialmente micaretas existem as famosas conquistas relâmpago, acredito que é em função dessa que você se sente com necessidade de “estelionatar” e deixar a pessoa para cumprir sua meta pessoal. Mas e quando essa pessoa já lhe considerava antes? É justo se irritar pelo simples fato da pessoa te considerar acima especial?
Por que lhe asseguro jovem amigo, as mulheres também não gostam de passar a festa toda com um rapaz ao lado, talvez não pelo fato de desejar outros, mas pelo fato de ter liberdade para dançar, brincar, pular, enfim, curtir.
Mas e se você conseguir nessas conquistas relâmpago beijar e cortejar uma garota que você já desejava há bem mais tempo? Você não tentaria passar com ela o maior tempo possível mesmo que seja somente para garantir um encontro após tal festa?
Mas isso são questões muito pessoais, e muito diferentes, acredito que esse tema será o mais difícil de obter uma resposta exata.
Bem uma vez disse uma linda garota que eu conheço: ninguém gosta de pular com uma poxete grudada à cintura... e como disse um sábio amigo meu: tenho 363 dias do meu ano pra ser sensível e adorável com as mulheres deixe me ter esses 3 pra não ser.mas vale lembrar que festas assim além de transformar qualquer pessoa em micareteiro, também ajuda a realizar o sonho pessoal de conquistar determinada pessoa, mesmo em relação relâmpago!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário