
Realmente caro Perseu, perto de uma mulher somos só garotos, sábio trecho citado. Mas nos tornamos garotos quando essa pessoa não é somente uma garota, mas sim A mulher, afinal nos fazemos inúmeras brincadeiras e travessuras para lhe arrancar um belo sorriso, fazemos vários jogos para que ela se distraia dos nossos defeitos e segredos, e simplesmente quando ainda sim a vitória parece distante mantemos a mente suja por trás de uma cara limpa pra continuar bancando o garoto e esperando o momento certo de relacionar mais amadurecido...pena que na maioria das vezes não existe momento certo pra isso.
Realmente chega a ser cômico o fato de que as mulheres realmente são mais maduras que a gente, creio que a insegurança delas é muito menos ingênua que a nossa, e talvez por isso elas não entendam por que erramos tanto quando desejamos muito elas, da mesma forma que não entendemos por que tais feitos nossos muitas vezes não são valorizados, ... Mesmo que a resposta seja obvia e esteja estampada à frente de nossa íris.
A questão que mais me intriga é, se elas nos consideram tão iguais, por que as consideramos tão diferentes? -Obs: não estou apoiando o machismo!- mas é que mesmo possuindo características diferentes, sentimentos singulares, personalidade e caráter ímpar, todas elas se assemelham em algo, assim como a gente. Sei que não existe um padrão de conquista ou tática infalível, mas também não deveríamos desviar do nosso modelo de abordagem, mesmo que essa conquista seja muito diferente das demais, pois acabamos fazendo um personagem, uma atuação mesmo que essa seja a única vez em que você é sincero(digo porque muitos usam a falsidade como modelo), você esta mudando a ordem natural de seu contato. O que nos leva a mais uma brincadeira de garoto, o faz de conta, a única diferença é que no faz de conta não há melancolia na derrota, e nem batimento acelerado junto ao frio na espinha com o inicio da vitória.
Acredito que sempre seremos eternos garotos inseguros, quando o assunto for a mulher que você mais deseja, e acho que sempre diremos: Da próxima vez vai ser diferente, ou , cara eu tava igual um babaca naquela época, mas pra falar a verdade esse paixão adolescente e esse sentimento infantil é que torna a conquista tão soberba, saborosa e marcante. O papel de imaturidade é o frigir dos ovos, vale a pena passar por isso outra vez.
Realmente chega a ser cômico o fato de que as mulheres realmente são mais maduras que a gente, creio que a insegurança delas é muito menos ingênua que a nossa, e talvez por isso elas não entendam por que erramos tanto quando desejamos muito elas, da mesma forma que não entendemos por que tais feitos nossos muitas vezes não são valorizados, ... Mesmo que a resposta seja obvia e esteja estampada à frente de nossa íris.
A questão que mais me intriga é, se elas nos consideram tão iguais, por que as consideramos tão diferentes? -Obs: não estou apoiando o machismo!- mas é que mesmo possuindo características diferentes, sentimentos singulares, personalidade e caráter ímpar, todas elas se assemelham em algo, assim como a gente. Sei que não existe um padrão de conquista ou tática infalível, mas também não deveríamos desviar do nosso modelo de abordagem, mesmo que essa conquista seja muito diferente das demais, pois acabamos fazendo um personagem, uma atuação mesmo que essa seja a única vez em que você é sincero(digo porque muitos usam a falsidade como modelo), você esta mudando a ordem natural de seu contato. O que nos leva a mais uma brincadeira de garoto, o faz de conta, a única diferença é que no faz de conta não há melancolia na derrota, e nem batimento acelerado junto ao frio na espinha com o inicio da vitória.
Acredito que sempre seremos eternos garotos inseguros, quando o assunto for a mulher que você mais deseja, e acho que sempre diremos: Da próxima vez vai ser diferente, ou , cara eu tava igual um babaca naquela época, mas pra falar a verdade esse paixão adolescente e esse sentimento infantil é que torna a conquista tão soberba, saborosa e marcante. O papel de imaturidade é o frigir dos ovos, vale a pena passar por isso outra vez.
8 comentários:
Olá ^^
Primeiramente, obrigado pelo comentário no meu blog.
Concordo. O melhor de uma paixão é essa ansiedade, esse caminho até o tão esperado 'pote de ouro'.
Há mulheres e mulheres, mas elas (como você disse) semprem parecem ser mais maduras que nós.
Um belo texto.
Abraços.
muito lindo, concerteza vale apena
passar por isso varias vezes, amar é muito bom! :)
só não pode esquecer que assim como nós amamos as outras pessoas amam tambem, devemos lebrar disso pra não fazer ninguem sofrer, a menos que ela mereça (rs).
eu tento lembrar disso agora...
Difícil encontrar um homem com um pensamento tão coerênte em relação à figura feminina como o seu! Deve estar mesmo apaixonado!
Parabéns pelo blog! Adorei o layout, as fotos e principalmente o conteúdo! Voltarei mais vezes!
Ah o meu : http://nilzacarboni.blogspot.com/
Passe por lá também!
Bjs! Tudo de bom pra ti!
concordo com a naiara, mto lindo msm, mto inteligente. vc deve ser hiper romantico, coisa rara hoje em dia.
voce conhece bem as mulheres ... (ai q medo =s rss)
adorei visitar o blog
bju =*
Pri kitty
TUDO QUE OS HOMENS FAZEM NA VIDA É EM RAZÃO DE MULHER .
DINHEIRO, FAMA,PODER, TUDO PARA AS MULHERES.
curti aqui
os textos são agradáveissss
L. Byron,
Tenha certeza de que mais que nunca conquistou uma fã pela criatividade e qualidade dos textos.Te adoro!
Beijão
Da amiga
É bom ver um homem que pense com maturidade sobre a paixão e mostre seus sentimentos (sem pensar que é gay ou emo).
Nós mulheres e meninas (tenho 13 anos) apreciamos muito isso. :)
:*
Postar um comentário