
Pois eh, pelo título fica fácil saber o assunto do post.
Outrora, estava a discutir com Lord a respeito da nossa segurança diante do ser feminino, que tão derepente se torna uma insegurança inexplicável.
É engraçado como tudo muda de uma situação para outra. Existem horas em que nos sentimos os donos do mundo, com o domínio da situação, com as palavras na ponta da língua e sem vergonha de ser feliz, enquanto em outras, o nervosismo toma conta do ser, o corpo todo treme, nos faltam palavras e o grande medo de falar uma bobagem qualquer faz com que filtremos todas aquelas palavras que nos restam. Aí é que eu te pergunto: Precisa disso?
O que nos leva a ter essa reação tão diferenciada entre uma situação e outra? Eu te digo que são as próprias mulheres que nos tornam assim, não intencionalmente, mas é justamente o que esperamos das mesmas que muda o nosso jeito de agir.
Quando se trata de uma mulher onde o "ficar sem compromisso" é a nossa única intenção, as coisas fluem melhor, pois não temos receio de que ela possa vir a ter uma impressão ruim de nós, e essa ausência de receio, nos traz justamente uma presença maior de liberdade, e assim podemos mostrar quem realmente somos, o que na outra situação só vai acontecer quando estivermos mais íntimos da pessoa. É esse o fator que pode ter impedido várias relações de acontecerem, tanto como ajudado outras. Pensem nisso!
Agora, olhando pelo outro lado, quando o assunto é resolver as coisas com quem esperamos algo a mais, mesmo que ao menos consideramos a hipótese desse algo vir a acontecer, a tendência é sempre a mesma. Não gosto de generalizar as coisas, porém são poucos os que sabem se portar em ambos os casos. A auto-estima e experiência adiquirida ao longo dos anos com certeza influi no comportamento, mas mesmo assim ainda acredito que é preciso viver muito para se dominar as palavras, ou batimentos cardícos que seja.
Não sei te dizer se isso é recíproco, mas nós homens, perto de uma mulher, somos só garotos.
3 comentários:
será que vcs homens sao tao garotos assim??
acho que não, apesar que vcs realmente sempre ficam inseguros com as mulheres que vcs gostam
pq issu???
=)
bjo
=*
rsrs..acho que vou deixar esta pergunta para o lord responder
É...acho extremamente variavel isso, n vou deixar um comentário definindo os tipos de caras que existem por ai, mas vcs sabem que são todos.
Eu acho que não são nem as mulheres, somos nós, seres humanos, quando conhecemos alguma pessoa que nos interessa, não necessariamnete para um relacionamento, tendemos a ficar apreensivos e acabamos de fato usando algumas máscaras que somente o tempo poderá derrubar...
mas é isso, derrubem suas máscaras, sejam felizes, e o mais imporante, sejam garotos!
:)
Postar um comentário