Caro amigo Lord,como o contexto atual da nossa humilde cidade é de festas, nada melhor do que abordar um assunto relacionado, que ao meu ver, ajudará bastante, tanto no aproveitamento masculino, quanto na desenvoltura femenina perante tal situação delicada.Lembrando sempre que o conteúdo de nossas filosofias nunca foi e nunca será parcial, nem de cunho machista ou sequer preconceituoso.
Pois bem,
É época de festas e o que as pessoas mais querem são aproveitar, uns de um jeito e outros de outro. É verdade que o que mais se vê nessa festa que está por vir, é aquela famosa pegação, homens loucos atrás da mulherada, catando geral (de vez em quando é bom). Mas isso vem de cada pessoa, uns se contentam com qualidade e para outros, o que vale mesmo é a quantidade, enfim, ainda não cheguei no assunto desejado.
Acontece numa frequência de 4 para 10, um fenômeno interessante, causador de uma extrema angústia na pessoa que passa por ele, esse fenômeno diz respeito às mulheres que se apegam ao indivíduo e não dão a mínima chance deles prosseguirem com seu movimento anterior interrompido.
O que eu quero saber é o seguinte: se este fato é revoltante, no momento em que acontece, qual é a dificuldade do homem em dizer a verdade?
_(travessão)Eu vim ao show para garrar mulheres e é isso que eu vou fazer!
Será por que? pela simples vergonha de dizer e ser considerado como infantil, medo de magoar a pobre garota só porque ela é feia? Ou mesmo que ela não seja feia. A verdade é que a todo momento, o homem envia sinais, de uma maneira ou de outra, tentando sugerir a ela a ideia de que ele está afim de dar um passeio, sozinho. O importante é que ele não está afim de ficar garrado em uma pessoa só o tempo todo, mesmo que ele não queira garrar outras mulheres, pois essa não é a unica maneira de curtir uma festa. Entenderam?
Você já ouviu aquela famosa vontade de ir ao banheiro, pois eh. Preciso encontrar meus amigos, preciso comprar uma cerveja, bem, cada um tem a sua maneira, (as minhas eu nem lembro mais, de tanto tempo que não faço isso). Por que, ao ouvir uma desculpa esfarrapada as mulheres insitem em continuar com o rapaz? Eu gostaria de saber se realmente seus cérebros não captam esses sinais que o homem envia, se existe uma falha no momento da receptação da mensagem,ou se é intencional mesmo,somente pela vontade de continuar. Por que mulheres, vocês não percebem que na hora de ir ao banheiro, o homem tem de ir sozinho, A NÃO SER que ele te chame para acompanhá-lo? Existem casos e casos, a questão em destaque se trata somente dos casos em que os homens realmente não querem nada com nada, pois vários outros vão com a intenção de se casarem mesmo, ai não tem problema algum.
Enfim, qual é a diferença entre os homens e as mulheres?Será que a situação acontece somente com os homens ou com as mulheres também? Se acontece com as mulheres, porque os homens não percebem?Bem, são várias dúvidas a serem exclarecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário