quarta-feira, 18 de abril de 2007

Versão de Perseu.

Realmente nem sempre o que a gente quer é o que a gente mais precisa no momento. Já parou pra pensar no fato, de que as vezes a gente quer alguma coisa justamente por saber que o que a gente precisa esta inalcançável? Tem horas que aquela volta de mãos dadas à luz do dia tá meio que difícil de ser realizada, aí então logo o homem tende a procurar o que ele quer, talvez pra tentar suprir essa falta que ele sente, mas nem sempre consegue. O homem tem a tendência de viver o presente, ao contrário das mulheres, que quando não tem o que precisam, não desistem de maneira alguma e chegam a remoer por anos essa mesma necessidade. Mas isso não quer dizer que um sofre mais que o outro, os dois sofrem por iguais, a verdade é que como dizia o autor desconhecido (pelo menos desconhecido pra mim) ,"A dor é inevitável, o sofrimento é opicional" .
É verdade que há momentos da vida em que o PRECISAR de um, e o QUERER de outro se encontram, num instante em que não deveria ser assim, e isso pode acabar evitando que aconteca algo grandioso, mas infelizmente para isso eu não tenho explicação. O que eu sei é que, quando a pessoa certa chega na hora CERTA, não tem filosofia que explique o amor que brota, é coisa tão perfeita e imensurável, que seria preciso milhões de posts como este para descrever um sentimento tão simples.
O triste é quando aquela pessoa certa que chegou na hora certa, vai embora na hora ERRADA, e do mesmo jeito que é dificil descrever o amor, é também difícil descrever a Dor, e a unica esperança que fica é aquela de sempre, de que Se tiver de ser será.

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI O TEXTO DA SUA VERSAO , PENA QUE DESSA VEZ VOCES 2 TIVERAM AS MESMAS IDEIAS EM TUDO
BJJOS PRA VOCES , E PERDOA A EXPRESSAO DO OUTRO COMENTARIO

­Redação disse...

Blog muito bem escrito, Parabens!! Gostei muito dos seus textos, e da coerencia. Principalmente do penultimo texto escrito.

http://kalanguiano.blogspot.com/
http://kalanguiano.blogspot.com/

Tiagho Diniz. disse...

Blá blá blá wiskas sachê! Faltou dizer.
Não estou zuando, o q quero dizer é que isso tudo é inerente a qualquer opção do homem moderno. O que se precisa de fato é uma pergunta muito universal, o que precisamos p/ viver em paz? o que precisamos p/ viver em sociedade....é foda cara, perguntas asperas....
Parabens pelo post e pelo blog de vcs caras, principalmente na escolha dos pseudonimos.

Anônimo disse...

Muito bonito...