
O titulo já mostra basicamente do que se trata o texto, apesar de que para muitos ver uma estrela cadente é sinal de sorte, de esperança e acima disso muito bonito. Pra mim tal fenômeno tem outro significado, sempre vejo minhas metas como estrelas a serem alcançadas, pois por mais difícil que pareça ser, ela ta ali, parada, dependendo só de mim para ser atingida, um foco luminoso de grande escala, e mesmo quando estou longe de atingir tal meta, eu posso ficar apenas contemplando o tão sonhado astro.
Mas acontece que em alguns momentos essa estrela que eu tanto almejo se torna cadente, eu a vejo passar de um lado para o outro no céu e sumir, para quem esta de fora é uma esperança é sinal de sorte, pra mim é a perda do meu segundo sol, algo tão rápido que nem dou conta do que esta se passando, parece um cometa um feixe de luz, e o único pedido que faço nessa hora é de nunca mais me encantar por outra estrela.
A gente se cansa de buscar estrelas, a os olhos doem de olhar tantas vezes pra mesma luz, e pra falar a verdade minha vontade é de nem olhar pro céu. Acho incrível como aconteceu comigo uma vez, já havia pensado nessa metáfora que minha meta é um estrela, e no momento estava com a meta de me relacionar com um certo alguém, incrível, eu à via como uma estrela mesmo, meu sol durante a noite, e fui me aproximando cada vez mais do espaço, quando num belo dia a gente por acaso se encontra e não é que passa uma estrela cadente no momento do encontro, meu Deus que coincidência uma estrela cadente enorme, e ali mesmo eu via que minha estrela se tornara cadente também, e da mesma forma que a estrela cadente real, traz sorte e esperança pra as demais pessoas, com certeza a minha ao decair pelo meu céu abriu as esperanças para outra pessoa. Confesso que no momento que vi a estrela cadente passar eu ate pensei e fazer um pedido, com aquela inocência de criança, mas do que adiantaria? Se era vontade da minha estrela se jogar para o outro lado do céu?
Hoje em dia estou andando cabisbaixo durante a noite, como se estivesse em Las Vegas olhando para iluminação artificial para não conseguir nem enxergar a natural, afinal mesmo sendo artificial, pelo menos sei bem o que ela é.
Quem sabe um dia uma estrela cadente ao chegar ao chão não se depare comigo olhando cabisbaixo, afinal meus olhos estão voltados pro solo,
Obs: perdoem , mas acho que este texto não ficou tão bom quanto os outros mas precisava colocar isso pra fora
Mas acontece que em alguns momentos essa estrela que eu tanto almejo se torna cadente, eu a vejo passar de um lado para o outro no céu e sumir, para quem esta de fora é uma esperança é sinal de sorte, pra mim é a perda do meu segundo sol, algo tão rápido que nem dou conta do que esta se passando, parece um cometa um feixe de luz, e o único pedido que faço nessa hora é de nunca mais me encantar por outra estrela.
A gente se cansa de buscar estrelas, a os olhos doem de olhar tantas vezes pra mesma luz, e pra falar a verdade minha vontade é de nem olhar pro céu. Acho incrível como aconteceu comigo uma vez, já havia pensado nessa metáfora que minha meta é um estrela, e no momento estava com a meta de me relacionar com um certo alguém, incrível, eu à via como uma estrela mesmo, meu sol durante a noite, e fui me aproximando cada vez mais do espaço, quando num belo dia a gente por acaso se encontra e não é que passa uma estrela cadente no momento do encontro, meu Deus que coincidência uma estrela cadente enorme, e ali mesmo eu via que minha estrela se tornara cadente também, e da mesma forma que a estrela cadente real, traz sorte e esperança pra as demais pessoas, com certeza a minha ao decair pelo meu céu abriu as esperanças para outra pessoa. Confesso que no momento que vi a estrela cadente passar eu ate pensei e fazer um pedido, com aquela inocência de criança, mas do que adiantaria? Se era vontade da minha estrela se jogar para o outro lado do céu?
Hoje em dia estou andando cabisbaixo durante a noite, como se estivesse em Las Vegas olhando para iluminação artificial para não conseguir nem enxergar a natural, afinal mesmo sendo artificial, pelo menos sei bem o que ela é.
Quem sabe um dia uma estrela cadente ao chegar ao chão não se depare comigo olhando cabisbaixo, afinal meus olhos estão voltados pro solo,
Obs: perdoem , mas acho que este texto não ficou tão bom quanto os outros mas precisava colocar isso pra fora
3 comentários:
muito bom o texto
e gostei do blopg.
até o proximo.
Estamos aí!! Parabéns pelo texto!!
Faloww!!
Muito bom desabafo...espontâneo, acima de tudo!
Postar um comentário