sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estrela D'cadente!!!!


O titulo já mostra basicamente do que se trata o texto, apesar de que para muitos ver uma estrela cadente é sinal de sorte, de esperança e acima disso muito bonito. Pra mim tal fenômeno tem outro significado, sempre vejo minhas metas como estrelas a serem alcançadas, pois por mais difícil que pareça ser, ela ta ali, parada, dependendo só de mim para ser atingida, um foco luminoso de grande escala, e mesmo quando estou longe de atingir tal meta, eu posso ficar apenas contemplando o tão sonhado astro.
Mas acontece que em alguns momentos essa estrela que eu tanto almejo se torna cadente, eu a vejo passar de um lado para o outro no céu e sumir, para quem esta de fora é uma esperança é sinal de sorte, pra mim é a perda do meu segundo sol, algo tão rápido que nem dou conta do que esta se passando, parece um cometa um feixe de luz, e o único pedido que faço nessa hora é de nunca mais me encantar por outra estrela.
A gente se cansa de buscar estrelas, a os olhos doem de olhar tantas vezes pra mesma luz, e pra falar a verdade minha vontade é de nem olhar pro céu. Acho incrível como aconteceu comigo uma vez, já havia pensado nessa metáfora que minha meta é um estrela, e no momento estava com a meta de me relacionar com um certo alguém, incrível, eu à via como uma estrela mesmo, meu sol durante a noite, e fui me aproximando cada vez mais do espaço, quando num belo dia a gente por acaso se encontra e não é que passa uma estrela cadente no momento do encontro, meu Deus que coincidência uma estrela cadente enorme, e ali mesmo eu via que minha estrela se tornara cadente também, e da mesma forma que a estrela cadente real, traz sorte e esperança pra as demais pessoas, com certeza a minha ao decair pelo meu céu abriu as esperanças para outra pessoa. Confesso que no momento que vi a estrela cadente passar eu ate pensei e fazer um pedido, com aquela inocência de criança, mas do que adiantaria? Se era vontade da minha estrela se jogar para o outro lado do céu?
Hoje em dia estou andando cabisbaixo durante a noite, como se estivesse em Las Vegas olhando para iluminação artificial para não conseguir nem enxergar a natural, afinal mesmo sendo artificial, pelo menos sei bem o que ela é.
Quem sabe um dia uma estrela cadente ao chegar ao chão não se depare comigo olhando cabisbaixo, afinal meus olhos estão voltados pro solo,

Obs: perdoem , mas acho que este texto não ficou tão bom quanto os outros mas precisava colocar isso pra fora

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o texto
e gostei do blopg.
até o proximo.

Júnior disse...

Estamos aí!! Parabéns pelo texto!!
Faloww!!

monidibb disse...

Muito bom desabafo...espontâneo, acima de tudo!