Primeiramente, parabenizo ao amigo L.Byron, pela grande inauguração do blog.
Ao se tratar da questão das palavras que desaparecem, concordo plenamente com a teoria da Final da Copa do Mundo, em paralelo com o grau de importância, ou com a parcela de sentimento conquistado pela donzela a qual se trata. Além de concordar, eu entendo muito bem. É comum ficar o dia inteiro ensaiando palavras que julga serem suficientes para arrebatar um coração, e chegando na hora / H /, cai a conexão entre o cérebro e a boca, as palavras simplesmente estão vagando pela sua cabeça e não saem de maneira alguma. Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso.
Talvez, isso aconteça, porque quando você se depara com uma presa a qual você não tem medo de se arriscar, as palavras fluem naturalmente pelo fato de quem estar se expressando ali, não ser o seu EU verdadeiro, e sim o seu EU inventado, pois como não tem importância, é só um jogo como outro qualquer, você também não pensa se o q está fazendo é o certo ou errado, bom ou ruim e etc e tal, se der errado foda-se.
Agora, quando a pessoa a sua frente é uma pessoa que desperta seu interesse em construir uma relação futura, você imediatamente passa a sua excência ( n sei escrever isso), e s epreocupa em ser sincero, pois todo mundo sabe que uma relação se constrói com sinceridade, além disso, vem o medo de falar algo que não agrade , de um jeito que não agrade, e perder essa linda oportunidade.
Quando este sentimento é recíproco, é que acontece esse fato das duas partes permanecerem em silêncio e deixar que os olhos trasmitam o que a boca está doida para dizer mais não consegue, e se isso acontece, é sinal que ai tem coisa, OU NÃO, porque quem sou eu para dizer o que se passa na mente das mulheres.
Querido amigo, pelo fato do texto estar bastante complexo, e tratar de vários assuntos, não pude tecer um comentário consistente, mas acho que para começo de conversa está muito bom.
Abraços.
Um comentário:
Muitoooo topp!
flou tudoo! heauhe
Dou moral! hehe
=**
Postar um comentário