O que é melhor, procurarmos alguém que queremos, ou procurar alguém que precisamos? Ou melhor, não procurar por ninguém e apenas se deixar surpreender com qualquer novidade que aparecer?
Mas qual é a diferença entre o que precisamos e o que queremos? Já que geralmente queremos o que precisamos. Deixe me explicar o termo, quem queremos, geralmente são as pessoas que possuem os padrões de beleza conforme sociedade nos impõe, que esteja animado e disposto a trocar caricias. Apesar, que em várias vezes pensamos que é justamente isso que precisamos, nem sempre é. Em algumas situações saímos pra balada para conseguir beijos e mordidas ao pescoço às escuras, quando o que precisamos é uma volta de mãos dadas à luz do dia.
Por motivos assim as mulheres se limitam a terceira e aparentemente melhor opção, tentam não pensar em ninguém, e deixar que alguém lhe surpreenda. Afinal, ela só pode utilizar uma das demais opções, pois, se ela batalhar por um cara que lhe encanta, se envolver com ele, e ele não suprir suas expectativas, e logo em seguida ela se envolver com outro será taxada de maneira pejorativa, mesmo que esse mais recente seja o que ela realmente precise. Os homens são rotuladores e orgulhosos, por isso as mulheres não possuem a mesma liberdade que eles, mas o que não facilita a sua situação.
Geralmente os homens que realmente param pra pensar em situações como essa, vive em dilemas, “será que devo correr atrás dela?”, “será que deixo as coisas acontecerem?”, e quando as coisas parecem não acontecer, e aquela pessoa que ele tanto precisa talvez esteja procurando alguém que ela apenas queira, e de repente vocês se envolvem cada um com por um motivo diferente, nada da certo, mesmo sendo vocês perfeitos um pro outro. É o que chamamos de pessoa certa na hora errada.
E geralmente os homens são presenteados com esse adjetivo citado, eu sempre procuro a pessoa certa pra mim, a que eu preciso realmente, mas pelo fato de ser difícil encontrá-la, me perco com erradas, das quais com beijos e arranhões consigo subornar minha vontade de estar ao lado de quem gosto.
O fato é você está satisfeito com sua atual parte amorosa? Se não esta, será que é por que você deveria estar com quem você precisa, ou por que falta ter alguém que você queira, mas primeiro de tudo, será que você ou eu sabemos o que realmente queremos?
5 comentários:
muito interessante este assunto meu caro lord...
QUE LINDO , REALMENTE ISSO ACONTECE NÉ....TO COMEÇANO A DUVIDAR QUE VOCES SAO HOMENS,(NAO TO CHAMANO VOCES DE GAY) MAS É QUE TAO MUITO SENSIVEIS PRA SEREMRAPAZES
E precisamos de algo? Quem sabe de fogo, roda e uma caverna.
Belo post
estou vivendo isso....esta sendo muito difícil...não sei o que preciso e me sinto horrível nessa situação!triste...
Bem,este é um assunto mto abrangente,q n dá p/ comentar d tdo.Mas vale responder a pergunta do titulo,EU quero oq preciso logo,preciso do que quero.Estou satisfeita com minha atual fase,mas nao sinto a mesma firmeza da outra pessoa.Talvez eu n seja oq ele queira, mais ele é tudo oq eu quero... mas será que é oq preciso, já que n me qr?
EIS A QUESTÃO.
O primeiro amor, tem q ser a vc! A compania de alguém, só torna mais agradável a sua caminhada... d mãos dadas, Q LINDO!
Assim, podemos chgar a uma conclusão: Não se PRECISA de ALGUÉM (pessoa, ser...) e sim, se QUER ALGUÉM. Como é bom querer alguém e ser querido!!!
Em relação ao tema abordado 'querer e precisar DE...' ALGUÉM, a verdade pode ser essa.
PS:. anonimo pq eu falei sobre mim. e oq eu ganho oq eu perco NINGUEM precisa saber, embora mtas pessoas saibam, enfim, está ai meu comntario.
Postar um comentário